sexta-feira, 1 de abril de 2011

Patricinhas de novelas Anahi Giovanna

Vocês já perceberam que por onde quer que viramos tem sempre uma patty?Então as patricinhas estão presentes principalmente em novelas,esbanjando todo seu charme e graça,e miguxas o mundo é mesmo das patricinhas.A patricinha é sempre fundamental e não podem deixarem de ser exibidas nunca.
Agora vou mostrar para vocês algumas patricinhas que fizeram e ainda fazem um grande sucesso em nossa telinha.

É miguxas não podemos falar de novelas com patricinhas sem lembrar da nossa querida Mia colucci(Anahi Giovanna)que nos deixou saudades ao final da novela rbd.Aqui vai uma lembrancinha para vocês menians,que assim como eu não perdia um só capítulo para ver essa linda garota.




Rebelde foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida de 4 de outubro de 2004 até 2 de junho de 2006, com três temporadas. No Brasil foi exibida pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 até 29 de dezembro de 2006, sendo substituída pela novela A vida é um jogo. Desde 3 de setembro de 2007 está sendo reprisada pelo canal pago Boomerang e desde 13 de julho de 2009 na Rede Brasil de Televisão e a partir de 2011 ganhará uma versão brasileira pela Rede Record.
História original de Cris Morena, adaptada por Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo. Rebelde é uma releitura dos estúdios da Televisa, da telenovela argentina, Rebelde Way. Uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, preconceito com obesos, orfandade, relacionamento pais e filhos etc.
Da novela Rebelde Way originou-se a banda Erreway, que teve sucesso na época de sua exibição na Argentina. A banda que se originou de Rebelde, RBD, tornou-se um grupo de música pop, fazendo sucesso em quase todos os países em que a telenovela é exibida.
  


Primeira temporada

Elite Way School é um colégio particular com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem prepararados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia(A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.

Segunda temporada

Pascoal Gandía espera o conflitivo quarto ano (agora definido como quinto) com algumas mudanças. Por um lado resolveu instalar câmeras nas salas de aula, e por outro, decidiu aumentar as aulas de educação física para que os jovens extravasem sua rebeldia nos esportes. Por sua vez, os garotos, que durante o ano anterior conseguiram se manter como um grupo, apesar das diferencias sociais e individuais, verão como essa união é posta a prova com a chegada de garotos que entram para o segundo e quinto ano do Elite Way. Eles são: Leonardo (primo de Tomás), Sol, Mauricio, Rocco, Lola (meia-irmã de Lupita), Bianca, Dante e Augustinha. Mais tarde, entram Isaac e Santos. Os antigos garotos mudaram nas férias. Mia e Miguel viverão seu maravilhoso sonho de amor, que ameaça se transformar em um pesadelo com a volta ao "mundo real", onde as famosas discussões e reconciliações voltam a acontecer. 

Terceira temporada

Após muitas disputas e amadurecimento, os garotos do Elite Way estão ansiosos para ir ao Vacance Club e descansarem das atormentadas aulas. Apesar das intrigas continuarem, todos conseguem conviver em paz e arranjam tempo para começar novos relacionamentos. Diego, para provocar Roberta, se envolverá com Lola, o que gerará constantes conflitos com ela. Miguel terá uma aproximação mais íntima com Sabrina que poderá destruir definitivamente seu relacionamento com Mia. Roberta acaba usando Isaac para tentar se esquecer de Diego, mas graças a um segredo do rapaz esse relacionamento não durará muito. Mia terá um grande amadurecimento que a faz decidir se entregar para Miguel como uma grande prova de amor, mas terá uma grande decepção ao descobrir o envolvimento de Miguel com Sabrina, inclusive que o seu namorado dormiu com Sabrina. Os garotos também poderão esquecer um pouco de seus problemas com a chegada dos jogos do intercolegial, que no final acaba se tornando uma grande furada graças aos garotos do outro colégio que disputam contra o Elite Way. Trágicas mudanças na vida de Roberta e Mia as farão se unir mais. Roberta descobrirá que Martín Reverte é seu verdadeiro pai e demonstrará raiva por sua mãe ter mentido. Mia descobre que sua mãe está viva e que seu pai mentiu e decedi deixar de vez o castelo de cristal em que sempre viveu.

E aii meninas mataram um pouquinho de saudade da novela ? Espero que sim pois essa novela foi a melhor e estará para sempre guardada em nossos corações.
Agora que tal sabermos um pouquinho da vida dem Mia Colucci nessa wanderfull novela .



Mia Colucci – Patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4º (primeira temporada) / 5º (segunda e terceira temporadas) ano e de todo o colégio. É filha de Franco Colucci e Marina Caceres, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Na primeira temporada se apaixona à primeira vista por Miguel, seu par romântico e o jovem que, sem ela saber, chegava ao colégio querendo se vingar da sua família por considerá-la culpada pela morte de seu pai. Por achar não ser correspondida, Mia fica o provocando e o chama de "caipira". Essa paixão faz Mia crescer e parar de pensar só em si mesma. Descobre-se que, por trás da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando, mas depois ambas descobrem que as implicâncias eram culpa de, no fundo, serem muito parecidas. Na segunda temporada seu reinado é ameaçado pela chegada de Sol, que tenta romper seu conto de fadas em pedaços. Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.

É miguxinhas essa linda garota deixou saudades em nossos corações e é sempre bom lembrar,pois ela é um exemplo de patricinha.A todas que quiram virar uma linda patty,é só assistir alguns vídeos que mostram nossa linda patty em ação ! É só agir como ela que você será mais que perfeita.


              Um pouquinho sobre a vida de Anahi Giovanna


Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México, 14 de maio de 1983) é uma atriz e cantora mexicana. Começou sua carreira com apenas 2 anos no programa Chiquilladas, e é mais conhecida por atuar em um dos papeis principais na novela Rebelde da Televisa, como Mía. De 2004 a 2009 fez parte do grupo RBD,[2] e em 24 de novembro de 2009 lançou seu primeiro álbum solo depois do RBD Mi Delirio .
É a filha caçula entre duas irmãs, do escritor Enrique Puente e a dona-de-casa Marichelo Portilla. Suas irmãs são Marichelo, também atriz, e Diana Puente - do primeiro casamento de seu pai. Iniciou sua carreira aos 2 anos de idade no extinto programa infantil Chiquilladas. Após essa etapa estreou no cinema com o filme Había Una Vez Una Estrella. Com quinze anos Anahí parou de freqüentar escolas e passou a ter professores particulares em casa, terminando os estudos mais cedo e se formando em estilista de moda. Hoje em dia Anahí tem lojas na cidade do México.

Anahí possui uma marca de roupas chamada Anahí World, esta restritas ao México, porém, há um grande interesse da cantora em expandir a marca pelo mundo. Após a separação do grupo RBD, do qual era integrante, Anahí embarcou na carreira solo, assinou contrato com a gravadora EMI Music para o lançamento do seu quinto CD solo, Mi Delirio. No mesmo período dedicou-se à campanha Sí Yo Puedo, Tú También, a qual auxilia jovens que sofrem de distúrbios alimentares, como Anorexia e Bulemia, problemas pelos quais a mesma assumiu publicamente ter sofrido por mais de 6 anos.
Foi eleita em 2009 a 2° personalidade latina mais buscada no Google . Em 2010, foi eleita a cantora mais sexy da América Latina pela revista Maxim e a 10° mulher mais sexy do planeta pela Revista VIP. Foi a artista com mais indicações às categorias dos Premios Juventud de 2010, totalizando 9 indicações. No dia 7 de Outubro de do mesmo ano, a cantora chegou a 1 milhão de seguidores no Twitter, tornando-se, a mexicana com o maior número seguidores no site. No dia 19 de Outubro a cantora lançou no iTunes seu quarto single Alérgico e em menos de 24 horas a música ficou em #1 lugar por varias horas. Em 2011 foi considera uma das 36 líderes mexicanas pela revista Sexenio. Também em 2011, a cantora tornou-se modelo de divulgação do perfume Beso. No dia 19 de Fevereiro de 2011, a cantora atingiu mais de 1,500,000 (um milhão e quinhentos mil) seguidores no Twitter, renovando o título de mexicana com maior número de seguidores do mesmo.
No dia 12 de Março de 2011 Anahi passou por cirurgia na Cidade do México, para uma correção no septo nasal, pois a cantora estava sentindo falta de ar há algum tempo. A cirurgia foi de grande exito e Anahí passa bem.
Aos dois anos de idade quando acompanhava sua irmã Marichelo aos estúdios da Televisa, Anahí se jogou em frente as câmeras que filmavam, e desde então está no meio artístico, permaneceu no programa até 1992. Sua primeira aparição no cinema foi como a doce María no filme Había una Vez una Estrella, gravou o filme no mesmo período em que estava em Chiquilladas. Ela também participou do filme Inesperado Amor, como protagonista.
Esteve nas produções de Pedro Damián, como a protagonista Jovana Luna em Primeiro Amor a Mil Por Hora. Entre 2004 e 2006, Anahí estrelou como Mía Colucci em Rebelde onde ganhou destaque mundial. Anahí já namorou seu colega da banda, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera.
Em 2007, participou do seriado RBD: La Familia como Annie, uma garota famosa integrante do grupo RBD que possuia praticamente as mesmas características de Anahí. Em sua carreira musical, teve seu primeiro álbum em LP lançado em 1993 e o mesmo ganhou seu próprio nome. Seu segundo álbum, foi lançado em junho de 1996, pela gravadora Paramusica e contou com o single "Corazón De Bombón" que em pouco tempo de lançada se tornou #1 no México. Seu terceiro álbum foi lançado com o título Anclado en mi Corazón em abril de 1997. No ano de 2000, foi lançado o CD Baby Blue, com as canções "Super Enamorándome", "Desesperadamente Sola" e "Primer Amor". Em 2006 os direitos dele foram adquiridos pela Universal Music, que o relançou em junho do mesmo ano, sob o título de "Una Rebelde en Solitario".
Anahí fez uma pocket show pelo Brasil em agosto de 2009, e em novembro deu início a sua turnê mundial Mi Delirio World Tour, que deverá passar por vários países da América e Europa. Anahí gravou a canção "Aleph" em homenagem ao escritor Paulo Coelho e sua nova obra (O Aleph)
Atualmente, ela assina com a Capitol Records em parceria com a EMI Music. O 5º álbum de sua carreira, que se chama Mi Delirio, foi lançado no dia 24 de novembro de 2009, e teve como primeiro single a música "Mi Delirio", que foi lançada no dia 11 de agosto de 2009, três meses antes do lançamento do álbum. Seu segundo single foi Me Hipnotizas, que foi lançado no dia 22 de fevereiro de 2010. O vídeo foi lançado no dia 1º de Junho de 2010 na MTV3 (Estados Unidos), MTV Central (Engloba vários paises) e MTV Mexico, além de estrear em várias outras cadeias televisivas.
Anahí lançou na Espanha a música Quiero como single promocional que rapidamente subiu nos charts daquele país, algumas rádios elegeram-a como Música do Verão devido ao seu sucesso, teve o vídeo lançado em seu canal oficial no YouTube.
Anahí foi a apresentadora da 1ºEdição dos Kids Choice Awards no México, foi a artista com mais nomeações (Melhor Look, Melhor Música, Melhor Cantor) saiu vitoriosa em duas (Melhor Look & Melhor Cantora). Fechou a premiação cantando três músicas: Mi Delirio, Me Hipnotizas e finalizou com o lançamento da música Alérgico.
Em outubro de 2010 a cantora desembarcou no Brasil para a segunda parte da Mi Delirio World Tour que passou por Fortaleza (06/10), Brasilia (07/10), Rio de Janeiro (09/10), São Paulo (10/10) e Porto Alegre (11/10). Tambem participou de varios programas brasileiros como Programa do Gugu, Hebe, Acesso MTV, Domingo Legal, Eliana e Tudo é Possivel; gravou a versão em português da canção "Alergico", ao lado de Renne Fernandes, da banda Hevo84. Ela já está gravando no Brasil, México e Sérvia o seu primeiro DVD solo, extraído da sua primeira turnê mundial: Mi Delirio World Tour . Em novembro do mesmo ano, a cantora lançou uma compilação do album Mi Delirio (Mi Delirio Deluxe), com temas inéditos. No final do
 ano, a mesma participou do clipe natalino, "Por estar juntos", da emissora mexicana Televisa.



" 8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés, eu fui buscar uma firmeza interior, que nem sabia que tinha. O primeiro passo foi assumir: sim, eu tenho, mas vou sair dessa e seguir adiante, hoje, não tenho mais medo, pois sei que posso ser mais forte que ela. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu, necessitavam de um abraço. Estou sempre em tratamento, me monitorando, porque, assim como ocorre com outros vícios, sei que terei que conviver com a sombra dessa doença até o fim."

                         Anahi sofre de anorexia




Idolatrada por milhares de jovens em vários países, a atriz Anahí não ficou livre de um drama pessoal. Aos 17 anos, ela enfrentou o desafio de vencer a anorexia, uma doença ainda desconhecida para muitos mas que, a cada dia, atinge um número maior de jovens.
Superada a fase do medo e inseguranças, Anahí fez de seu drama pessoal um caminho para esclarecer aos jovens e seus familiares, de todo o mundo, sobre o problema.
Em 1999, Anahí jamais tinha ouvido falar em anorexia. Ela estava gravando a novela mexicana Mulheres Enganadas e, devido ao excesso de trabalho, começou a deixar de comer. Dia após dia, a garota foi se acostumando com o fato de não sentir falta dos alimentos, até o ponto de começar a sentir-se feliz com sua magreza. “Não me dava conta de que meu corpo estava gritando: Me ajude!”, contou a atriz a uma revista mexicana.
Assim como a maioria dos casos, a anorexia em Anahí começou como uma simples dieta e, em pouco, se transformou em um sério distúrbio alimentar que a levou a ter uma relação doentia com a comida. “Meu problema começou de verdade, quando eu fiquei obcecada por perder peso. Me sentia horrível e achei que, emagrecendo, ficaria mais bonita. Quando eu quis mudar a situação, me dei conta de que estava dentro de um labirinto sem saída... é como um vício. Cheguei a pesar 34 quilos", lembra.
No começo, a jovem atriz se viu perdida. Com apenas 17 anos, sofreu uma forte crise de depressão, que culminou na falta de vontade de comer. “Eu não tinha a preocupação de comer, e isso ajudava a me manter magra. Mas, quando vi que essa depressão me ajudava a emagrecer, eu acabei gostando da idéia”, declarou.
O primeiro passo para a cura, foi assumir a doença e encará-la de frente. “Eu fui buscar uma firmeza interior, que nem sabia que tinha. E assim, superei esse medo de saber que tinha uma doença, mas não conseguia encará-la e assumir. O primeiro passo foi assumir: sim, eu tenho, mas vou sair dessa e seguir adiante", orgulha-se. "Hoje, não tenho mais medo, pois sei que posso ser mais forte que ela”.
Especialistas alertam que uma pessoa que sofre desse tipo de transtorno alimentar, precisa de atendimento psicológico com urgência, pois seu comportamento pode ser comparado ao de um drogado. A afirmação é comprovada neste depoimento de Anahí: “Até hoje preciso me alimentar bem todos os dias, pois a qualquer momento posso ter uma recaída. É um risco contínuo, 24 horas do dia, como se eu fosse uma alcoólatra. Devo pensar: hoje eu vou comer bem... Se eu bobear, em um mês posso ficar como antes. Sou contra dietas e essa moda louca de querer estar magra demais, porque vivi essa doença e não desejo isso ao meu pior inimigo”.
 Para Anahí, o apoio da família foi fundamental em seu tratamento. A cantora esteve internada em três clínicas de reabilitação, em diferentes hospitais, fez vários tratamentos psicológicos e psiquiátricos e, para ela e sua família, parecia que a doença não tinha solução.
"Foram dois anos muito difíceis. A situação só começou a mudar, quando quase perdi a vida. Fui levada ao hospital, de emergência. Meu coração parou oito segundos. Hoje, voltei a nascer e aprendi a viver com esse problema. Estou sempre em tratamento, me monitorando, porque, assim como ocorre com outros vícios, sei que terei que conviver com a sombra dessa doença até o fim", relembra.


O Drama que virou uma bandeira

Hoje brilhando em Redelde, onde vive a carismática Mia Colucci, Anahí se diz preocupada com as jovens que sofrem com essa doença. Ela transformou sua história num alerta para jovens de todo o mundo.
Além de assumir a doença publicamente – postura difícil para uma jovem de 23 anos - e revelar como foi seu drama, Anahí quer fazer mais. Ela ainda não decidiu se vai escrever um livro ou seguir falando do assunto na tevê, jornais e revistas. De certo, existe apenas a iniciativa de dividir suas vivências com seus fãs e familiares. “Deus me deu a oportunidade de vencer essa doença e voltar para a vida. Sinto que não é justo não fazer nada para esclarecer dúvidas sobre ela. Sei que, com isso, vou poder ajudar muitas pessoas”, declara.
Hoje brilhando em Redelde, onde vive a carismática Mia Colucci, Anahí se diz preocupada com as jovens que sofrem com essa doença. Ela transformou sua história num alerta para jovens de todo o mundo.Alem de assumir a doença publicamente – postura difícil para uma jovem de 23 anos - e revelar como foi seu drama, Anahí quer ir além. Ela ainda não decidiu se vai escrever um livro ou seguir falando do assunto na TV, jornais e revistas. De certo, existe apenas a iniciativa de dividir suas vivencias com seus fãs e familiares. “Deus me deu a oportunidade de vencer essa doença e voltar para a vida. Sinto que preciso não é justo não fazer nada para esclarecer dúvidas sobre ela. Sei que com isso vou poder ajudar muitas pessoas”, declara.
De toda essa triste história,fica uma lição de vida. Anahí está conseguindo transformar seus dias de depressão e medo em um importante alerta para o público.




Miguxas queridas espero que tenha gostado,fiz esse poste com amor e carinho é essa é uma lição de vida pois nem tudo na vida é perfeito,pois até as mais perfeitas tem sua dificuldades e lutam contra elas.Se até a Anahi pode nós também podemos,lutar e alcançar os nossos sonhos e os nosso objetivos.Seja sempre você   e não importa o que o mundo vai dizer !    SEJA FELIZZZ ♥           




Nenhum comentário:

Postar um comentário