E a nossa queridissíma Camilia Bianchi que conquistou uma grande público brasileiro na novela titit.Muito linda e meiga sempre tinha as respostas na ponta da lingua,muito charmosa e delicada,muito bem decidida e sempre ia em busca daquilo que queria.
Vamos saber um pouquinho da vida da nossa linda patricinha.
Maria Helena Hespanhol Chira (São Paulo, 9 de abril de 1983) é uma atriz brasileira.
Maria Helena cursou teatro desde o Ensino Médio, quando, no colégio Benjamin Constant apresentou algumas peças. A moça cresceu e se formou em Artes Cênicas pela USP. Maria participou de um grupo chamado CIA DE TEATRO EM QUADRINHOS. Por varios anos deu aula para diverss grupos de teatro, incluindo Grupo de teatro ESTALO e Grupo de teatro EXPRESSÃO ao lado de Pedro Garrafa. Depois de dar aula ao lado de Flávia Garrafa no Grupo de teatro ESTALO - grupo que foi aluna, ela resolveu partir para a TV e, com a companhia O2, de Fernando Meirelles, participou de duas minisséries e diversas propagandas. Estreou na TV em 2009, fez parte das minisséries Trago Comigo da TV Cultura e Som & Fúria da Rede Globo. Em 2010, estréia em novelas no papel da patricinha Camila Bianchi no remake Ti Ti Ti.Ela está fazendo grande sucesso e é possível par romântico de Luis Otávio, o "Luti" (Humberto Carrão). Maria Helena, apesar de formada em Artes Cênicas e ainda possuir mestrado na área, afirma que sua vontade mesmo é estar em frente às câmeras, e não atuar como diretora; pelo menos por enquanto.
Para alguns atores, representar na TV é algo bem distinto de encarar um papel no teatro. Por isso, Maria Helena Chira ficou tão ansiosa quando soube que viveria a Camila de "Ti-Ti-Ti". Acostumada com os palcos desde a época do colégio, ela teve de se adaptar a um ritmo mais frenético de trabalho na primeira novela de sua carreira. "É muito volume de informação. Cada hora tem um bloco novo de capítulos e você não sabe nada do que vai acontecer", revela. Mesmo esta não sendo sua primeira personagem na TV --ela estreou em "Som & Fúria" e viveu a personagem Julia, da minissérie "Trago Comigo", da TV Cultura-- e Maria Helena preferiu começar sua preparação bem antes das gravações. "Para quem tem três meses para construir um papel, testar vários tipos de interpretação é uma coisa. Quando chega aqui, é direto", conta. "Ao mesmo tempo, gosto desse ritmo de novela. Sou muito acelerada", completa.
Como na trama, Camila é uma "patricinha", Maria Helena resolveu fazer um trabalho de campo. Foi dar umas voltas pela Oscar Freire --rua de São Paulo famosa pelas lojas elegantes-- para observar as meninas. "Você acaba fazendo isso, mas acha muita coisa no texto da Maria Adelaide, que é claro e dá para entender bem a personagem", revela a atriz, que também buscou referências no filme "Legalmente Loira" e no seriado "Gossip Girl". Além disso, conta com a ajuda do figurino para incorporar melhor a personagem, que está sempre preocupada com roupa e cabelo. "Quando você coloca o figurino todo rosa, fala: 'Entendi!'", explica.
Linda perfeita e especial,essa maravilhosa patty nos deixou saudades ao fim da novela,com ela aprendemos não ter medo de amar e nem de demonstrar que realmente somos.Sempre tenha certeza daquilo que deseja,e vá sempre em busca dos seus sonhos.
PORQUE SER FELIZZ NÃO TEM PREÇO ♥
olá flor,mt fofo o seu blog,ja estou te seguindo,me segue de volta...http://raphaelapinkgirl.blogspot.com/
ResponderExcluirkisses pink
oii minha liinda irmã ameii seu blog
ResponderExcluirestáá lindoo
ele vaii faz um sucesso no meio das pattys
pq vc sabe mto bem o que é ser uma patty....
beijoss amor te amuuu