sexta-feira, 8 de abril de 2011

Patricinhas de novela Leona

Migas linda e quem não se lembra de Leona ?Uma mulher ambiciosa,com grande personalidade,e fazia qualquer coisa para conseguri tudo aquilo que desejava!
É Leona deixou grande marca em cobras e lagartos, com todo o seu estilo e vontade de ter  tudo aquilo que sempre sonhou,agora vamos saber um pouquinho da vida de Carolina Dickmann a linda Leona de cobras e lagartos.

Filha de Maira e Roberto Dieckmann e irmã de Bernardo e dos gêmeos Edgar e Frederico.
Destacou-se primeiramente como modelo e, depois, passou a se dedicar à carreira de atriz, tendo feito grande sucesso como a personagem Camila, da novela Laços de Família.
Aos treze anos jogava bola numa praia em Búzios com os irmãos, quando foi convidada por Antônio Velasquez, da Agência Class, para tornar-se modelo. Participou de algumas campanhas publicitárias até passar no teste para atuar na minissérie Sex Appeal (1993), em que fez sua primeira personagem na TV, Claudinha.
Aos 19 anos, casou-se com o ator Marcos Frota, pai de três filhos, além de viúvo. A cerimônia foi realizada no picadeiro de um circo. Carolina e Marcos tiveram um filho, Davi, nascido em 1999. Separaram-se em 2003, após as gravações de Mulheres Apaixonadas. Carolina casou-se novamente, desta vez com Tiago Worcman, em 6 de maio de 2007 com quem teve outro filho,chamado José.
Em 2000, Carolina teve muito destaque em Laços de Família, de Manoel Carlos, em que interpretou Camila, personagem envolvida em grandes conflitos e que descobre ter leucemia. Durante a novela, Carolina participou de uma campanha institucional incentivando a doação de medula. Para a campanha, foi usada a cena de grande emoção em que Camila, por estar com queda de cabelo devido ao tratamento de quimioterapia, raspa a cabeça.
Na sexta-feira santa de 2001, Carolina interpretou Maria, na encenação da Via Sacra, em Cabo Frio, contracenando com Eduardo Moscovis, que fez o papel de Jesus. Nesse mesmo ano, atuou no episódio As Proezas do Finado Zacarias, do programa Brava Gente.
Em 2003 interpretou Edwiges em Mulheres Apaixonadas, abordando o tabu da virgindade até depois da adolescência.
Em 2004, ganhou novamente grande destaque na teledramaturgia, protagonizando Senhora do Destino, como Isabel Tedesco/Lindalva.
Fez a novela Cobras & Lagartos, de João Emanuel Carneiro, em 2006 em que interpretou sua primeira vilã, Leona. Em 2007, no Rio de Janeiro, a atriz posou para a Exposição Síntese, do fotógrafo Fernando Torquato com fotos bem ousadas. No mesmo ano, Carolina Dieckmann processou o Pânico na TV!, da RedeTV!, e ganhou a causa. Na ação, ela alegava que teve sua vida privada invadida quando foi perseguida por Vesgo e Silvio. Os humoristas chegaram a colocar um guindaste para flagrar o filho da atriz dentro do apartamento dela. A emissora do "Pânico" teve que pagar R$ 35 mil de indenização e ficou proibida de fazer referência à atriz.
Em 2008, Carolina voltou as novelas como Suzana, uma das protagonistas da novela Três Irmãs, de Antônio Calmon. Na novela, a atriz interpretou uma surfista com problemas amorosos e muito frágil emocionalmente, mas com um caráter forte e valores morais nítidos.
Em 2010, interpretou a estudante de jornalismo Diana, na novela Passione.

Foi escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Antônia Pellegrino, Denise Bandeira, Vincent Villari e Márcia Prates, dirigida por Cláudio Boeckel e Marco Rodrigo e Ary Coslov, sob a direção geral de Wolf Maya e Cininha de Paula e núcleo de Wolf Maya com cenografia de Raul Travassos. Contou com Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira, Lázaro Ramos, Cléo Pires, Carmo Dalla Vecchia, Taís Araújo, Henri Castelli e Carolina Dieckmann nos papeis principais.
A trama recebeu a indicação no Emmy 2007 de melhor ator pela atuação de Lázaro Ramos.

Mulher bonita, filha de Milu e sobrinha de Omar Pasquim, Leona trabalha como gerente de vendas do departamento de moda da Luxus. Interesseira e dissimulada, sua grande meta é se apossar da fortuna do tio. Como sabe que Bel é a possível herdeira, se finge de amiga da prima, mas, no fundo, a odeia. Junto com Estevão – seu amante e namorado de Bel –, arma um plano para tirar da prima tudo o que ela vai herdar do tio milionário. Para facilitar seu plano e manter Bel sob controle, insiste que Estevão se case com a prima.
A vilã Leona, prima de Bel, além de cobiçar a fortuna de Omar, é também amante do namorado dela, o vilão Estevão. Porém, Bel, terá seu amor disputado entre o vilão e o office-boy Duda, sobrinho da batalhadora e romântica Silvana Munhoz. Leona também atrapalhará o namoro de Bel e Duda, quando ela se separar de Estevão. Leona fará de tudo para separar os dois. Leona é um monstro, capaz de tudo por dinheiro. Ela odeia Bel e sente muita inveja. Estevão é filho de Otaviano, um malandro que vive à custa de sua segunda esposa Celina, com quem teve duas filhas: a rebelde Letícia e a compreensiva Júlia, que trabalha na Luxus.
É miguxinhas a vontade de Leona sempre falou mas alto que ela,o triste é que no fim da novela a nossa querida patty acaba morrendo de uma forma triste.Mas isso serve de lição até mesmo para nós,nunca devemos olhar para as coisas dos outros e sim sempre tentar conquistar com os nosso próprios esforços,Deus sempre ajuda aquele que batalha e o que vem fácil vai fácil...........

  APRENDAM SEMPRE DAR VALOR AS COISAS MAIS DIFÍCEIS DA VIDA,POIS  SÃO ELAS                                       QUE  NOS DÃO UM MELHOR FUTRO.
ACREDITE SEMPRE EM SEUS SONHOS,POIS COM DEUS NADA Á IMPOSSÍVEL !!!!!

2 comentários:

  1. Amei o bloguinho e já estou seguindo, depois passa lá blogandressapink.blogspot.com bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. amei o blog.
    me segue? to seguindo...
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhos piink

    ResponderExcluir