terça-feira, 29 de março de 2011

Regras para se tornar uma perfeita patricinha

1* Está sempre linda;
2* Está sempre bem maquiada;
3* Está sempre limpa e perfumada;
4* Está sempre com os cabelos limpos e perfumados;
5* Está sempre com as unhas impecáveis;
6* Usar sempre roupas que combinem, e que estejam na moda;
7* Está sempre com as sobrancelhas sempre bem desenhads;
8* Usar sempre salto alto;
9* Use acessórios sempre combinando;
10*Cuide da pele,dos dentes,e do rosto;
11*Está sempre em boa forma fisíca;
12*Tenha os matériais escolares tudo rosa e bem lindo,que sejam de uma boa marca;
13*Cruze sempre as pernas quando se sentar;
14*Mantenha seu quarto e suas coisas sempre bem organizados;
15*Tenha sempre a maioria das coisas rosa ou lilás;
16*Tenha um lindo celular sempre bem enfeitado e pink;
17*Ter um jeitinnho especial de ser,andar,falar,etc;
18*Ser uma garota fina;
19*Ser sempre muito culta;
20*Usar o vocbulário oficial;
21*Ser educada;
22*Ser fresca;
23*Ser fashion;
24*Ser delicada;
25*Ser popular;
26*Ser bem humorada;
27*Ser muito simpática;
28*Gosta de você mesma;
29*Ser uma boa aluna;
30*Sentar-se sempre na primeira carteira;
31*Frequentar algum club fora da escola;
32*Montar seu próprio clubinho de patys.

54 comentários:

  1. Respostas
    1. nos que visitamos este blog logico q somos 100% paty meu bem

      Excluir
    2. CRIATURA vc são 100% empada. porque vcs sabe né que patty em inglês é empada rsrsrrsr

      Excluir
    3. Nossa Leticia não precisa se alterar e ao menos falar coisas que absolutamente é mentira, patricinha em inglês se escreve: Closs'

      Excluir
    4. I nunca vi uma betty com nome de 'niki gatinha' isso e coisa de cocota e vc e uma cocota

      Excluir
    5. oie meninas olha ta como marcos mais eu sou rayssa filha dele e tenho certeza q ela e cocota vcs nao acham?!

      Excluir
    6. Eu sou a patty mais chiquerima da minha escola grasas a esse tema❤❤😘

      Excluir
  2. ai me ajuda , eu era a unica patricinha da escola ai a escola inteira da parte das meninas tem inveja de mim e agora tanbém quer ser patricinha mas eu sou rica e elas e pobre elas que ser igual eu !!! E agora que que eu faço em me ajuda porfavor elas quer me imitar e minhas amigas tanbém porq eu sou popular e elas não me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM QUERER SER GROÇA O DINHEIRO NAO DEFINE A PESSOA E ELAS PODEM SER MAIS PATRICINHAS DO QUE VC ,NAO SE ACHE IMPORTANTE SO PORQUE VC TEM DINHEIRO OK .

      Excluir
    2. olá vou lhe dar algumas dicas :
      1* sempre que ela te disserem que querem ser igual a vc diga : ok querida primeiro tenha postura e elegância
      2* nunca diga seus segredos diga pra elas desenvolverem seus segredos de estética

      agora querida um problema vc achar que ter dinheiro é tudo lembrando patricinhas não ostentam ouro ok ?°

      Excluir
    3. flor porque vc acha que essa criatura criou esse blog em ??

      Excluir
    4. A.Mariana ter dinheiro é tudo sim eu sou rica linda é popular esperta é eu não abaixo a cabeça para ninguém me adiciona que eu te dor algumas dicas bjs com glitter

      Excluir
    5. Mariana, não seja Hipócrita, ser patricinha não é ter seu dinheiro e demostrar que tem se as pessoas querem te imitar é pq vc é bonita, então ajudem-as pois assim que vc ajuda-las será maiis reconhecida ainda como uma patricinha (DICAS DE PATRICINHA) tbm sou uma patricinha'

      Excluir
    6. Mariana vc e muito coco porque sendo paty linda ,perfeita e maravilhosa já ta bom agora vc querendo ser melhor que as outras já e demais pra vc ,porque elas podem ter mais qualidades e mais bonitas que vc ne querida eu sou filha de um juiz e de uma diretora da melhor escola de são paulo resumindo sou milhionaria tá e mesmo assim não me acho melhor que nimguem e olha que eu tenho motivos para isso vc não ta coco . vc e orrivrl e muito rachista .

      Excluir
    7. olha mari concordo plenamente com vc vc e linda sim vc e perfeita sim vc e popular sim vc e td sim por isso e uma paty ai vao algumas dicas de paty verdadeira como eu :
      1*fale pra elas q pra ser vc tem q ralar mt
      2* q elas nuncas vao conseguir q nem vc
      3*fale q se vc fosse elas tambem ia querer ser vc mesma
      olha vai aparecer marcos mais nao e e rayssa to usando o email do meu pai prq o meu foi excluido e outra essa tal de mare rafaela souzasilva rafaela ta se achando mt so prq o pai dela e juiz e a mae dela e diretora da melhor escola de sp deus me livre!!!
      olha queridinha mare rafaela nao e prq vc e milionaria q vc tem q se achar e outra se vc fosse milionaria vc seria q nem o silvio santos eate apareciria na tv
      olha o meu pai e um advogado e a minha mae uma pm ta ok entao beijinho noombro e rala sua mandada fico por aqui e thau!!!
      By Rayssa

      Excluir
    8. querida se elas prestarem servem de cobaia toda patty tem pelo menos 2 e você precisa de uma bem nerd porque escreveu tudo errado

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Eu sou a melhor aluna dá minha escola 🥰

      Excluir
    11. É só para falar para vcs eu Moro nos Estados unidos ❤️🥰

      Excluir
    12. Premeiro aprenda a esqrever direito e nois pattys não sai dizendo que a gemte e Ricas agora vem as dicas senpre esteja um passo na frente do que elas sejá estudioza pra na hora que a profesora perguntar vc ser a premeira responder e esteja senpre perfumada e limda

      Excluir
    13. Eu sou a Regina George sou loira sou magra linda e poderosa se alguém se atrever a me desrespeitar vai se dar muito mal eu tenho 12 anos e e não fico mentindo como vcs que ficam falando que são ricas eu não sou rica eu moro numa casa boa tenho um ensino bom e vcs ficam se achando nos comentários vcs não são ricas nem milionárias quem são ricos são os pais de vcs que trabalham pra ter oque eles tem hoje vcs so vão ser ricas quando trabalharem e conseguirem as coisas de vcs com o trabalho de vcs é isso bye bye

      Excluir
  3. Usar salto alto queridaaaa desculpe dizer mas a maioria das pattys são de 8 a 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dizer que não é obrigatório! Que eu saiba, use quando possível! Use ao menos um saltinho daqueles menorzinhos, sabe? Fica lindo, kisses com glitter, muito pink! ^^

      Excluir
  4. Eu sou a mais popular da escola,tenho um monte de amigas pattys moro numa mansao cor de rosa tenho um namrado lindissimo etc.... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. QUERIDA ser vc é tão rica assim vc estuda numa das melhores escola do Brasil né, então vc sabe que patty em inglês é empada né não só vc mais as meninas desse blog todo eu sou rica popular 100% patricinha com muito orgulho A.eu sem querer click nesse blog horrível !♥♥♥♥

      bejs com muito glitter

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ii pra variar tem meeu SOBRENOME; oche mim da uma raiva pq vocÊ num coloca seu sobrenome verdadeiro ein deve ter vergonha neeh kkkkkkk

      Excluir
    5. ai ai Leticia vc não para de dizer q Patty em inglês é empada, mas o seu nome de perfil tem a palavra Patty! E tem mas uma coisa se vc acha esse blog horrivel, vc precisa ver um outro que eu entrei, ele sim ja passou da hora de ser deletado, se uma Patty iniciante entrar nele ela ficará mais perdida do que tudo...

      Excluir
    6. leticia horrivel e vc se eu te conhecece vc seria esecutada queria bjos pink da rayssa

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKK meu deus!!! Que mansão rosa o quê????? Seus pais não iam fazeer isso!! E outra vc deve ter 8 anos, e tem namorado???? Duvido demais!!!! hhahahaha

      Excluir
  5. leticia leticia paty seu nome ta horrivel vc deve ser pobre feia que se vinge de rica né porque nem o nome paty em engles vc sabe e sera que sabe em mexicano ou em japones ? acho que nao né

    beijos com gliter pra vc tanbem tá garotinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você não deve ter visitado a escola ! Para escrever ' TANBEM ' e ainda por cima de tudo escrever 'GLITER ' SENDO QUE GLITTER TEM DOIS ' T ' E TAMBÉM TEM UM ' M ' AO INVÉS DE 'N ' ENTÃO . ESTUDE DEPOIS VOCÊ FALA DAS PESSOAS

      Excluir
  6. Odeio aquelas que se acham as ricas eu sou filha de um empresario e filha de uma estilista sim sou milionaria e nem por isso me acho

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo aqui sabe que nenhuma destas meninas são ricas né,kkkk
    Parem com isso, quantos anos vocês têm? 8 anos???
    E só pra registrar, cada um cria SUAS REGRAS quanto ao seu estilo ok?
    Obs. Ñ quero ser melhor que nínguém, apenas quero esclarecer as coisas aqui !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não estraga nem parece uma patty falando só uma pessoa sem graça!

      Excluir
    2. Aleluia, alguém com quem eu concordo! Sinceramente? Todo mundo aqui quer ser superior e nem tá ligando pro blog. Sò querem se achar

      Excluir
  8. ameii girl
    kiss com gloss**-**

    http://pattyprincess1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Coma assim o vocabulário as pattys tem algum vocabulário oficial.

    ResponderExcluir
  10. sou tão patty quanto você mais eu sou eu e todas as pattys são únicas não concorda?

    ResponderExcluir
  11. Para ser patricinha basta voce ser fashion, acima de tudo ser voce mesma, Seja loira, morena, ruiva, negra , branca ou qualquer coisa do tipo rica,pobre,filinha de papai, filinha de mamãe todas podem ser patricinhas sim batsam ter seu próprio estilo saber usálo e arrasar com ele, beijos Lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ser chata, mas, você é uma das únicas princess que eu concordei de acordo com suas respostas. Há cada garota aqui, né. Elas falam que são ricas.. Aff, pattys não ficam mentindo, que eu saiba! Para ser patty não precisa ser rica. Pois cada uma tem seu jeito diferente de ser.

      Excluir
  12. Nossa,Senta na primeira cadeira? Haha eu só é do fundão , Onde tem as respostas kkkk, Mas eu sou mais ou menos Patty , Mas respeito as opiniões dos outros ...

    ResponderExcluir
  13. Sou patty a um tempinho mas não sou fresca acho isso horrível gente dizendo que é milionária tudo bem que seja não tenho nada a ver com isso mas sabe como tá o Brasil hoje né cheio de gente metidinha e chata que nem amigos tem a amizade é o bem mais precioso não é o dinheiro se você é cheia de dinheiro e de amigos esses amigos só estão grudados em você pela riqueza! Eu sou pobre adimito queria muito ser rica pra ter tudo do bom e do melhor mas não tenho e do mesmo jeito agradeço a Deus todos os dias pelo que tenho e oro pra ele me abençoar com o que ele quiser talvez eu seja rica no futuro mas eu não vou fazer minha cabeça no dinheiro daqui que me focar no dinheiro lá do céu e sei que se eu for me gabar não vou conseguir dinheiro nem pra uma entrada da passagem daqui pra lá!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. eu sou sim patricinha não sou rica mas também não sou pobre minha vida tá de boa e respeito que todo mundo que não só de boa também então por favor olha eu tenho 9 anos entendeu sou uma pessoa muito legal se vocês têm amigas e outra que engraçado eu não sabia que parte em inglês aí empada obrigado por falar isso agora eu sei ele tava falar para ti só patricinha mesmo ou perigo é uma coisa que eu falei enfim pode brincar por isso mal e eu também eu falo empate porque eu acho que a empada sabe eu tô esperando minha vida falando que pode ser limpado inglês mas enfim se você tem almoçam Rosa eu você vai fazer na bunda barba ela tem uma moça Rosa também você é filha dela ou prima que mora com ela ok é porque se uma são rosa e não se sabe meio meio mais meio meio meio sabe tipo não é tão legal assim eu tô falando com o negócio que eu falar que vai ser aqui se falar todo mundo para a gente se ver né enfim pessoal vou fazer um botão para docinhos olha que eu vou colocar meu número aqui depois assim aí eu vou colocar o almoço aqui depois a gente vê se a gente conversa pelo direct meu irmão meu irmão puxando o saco dele né enfim eu derrubei a pia do banheiro foi muito engraçado ele tava brincando fazendo um banho de água e a pia do banheiro caiu e a minha irmã tá baixando aqui em casa então tchau

    ResponderExcluir
  16. gente, com a conta da minha irmã eu sou a Mary Kate tenho 12anos n sou Paty n sei escreve esse treco sou da paraíba mds gente vcs tem noção do que vcs tão fazendo vcs já são grandes n importa se tu e rica ou n pensa nas pessoa que tão passando fome sede frio na rua vcs podem ser fio de painho fio de Mainha mais gente vcs teque agradecer ter impitia meu povo seus pais trabalhão pra vcs terem uma vida boa e a corona que ta matando muita gente olha vcs ai que moco ronga de tal bate ai vai estuda vcs n tem o faze n vai doa pras crianças na rua oxi

    ResponderExcluir