terça-feira, 29 de março de 2011

O que não pode faltar para uma Patricinha

                                          No quarto


O quarto de uma patricinha é sempre perfeito, é realmente o verdadeiro quarto de uma princesa.Tenha sempre no quarto uma televisão,edredons sempre os mais lindos e rosas,almofadas e bichinhos de pelúcia,um lindo e decorado espelho,uma decoração sempre pink,uma escrivaninha para deixar seu telefone,agenda telefonica,etc...
O quarto de uma paty está sempre impecável  e cheiroso,porque é nele qua as paty passam a maioria do tempo.


Uma linda e confortavél poltrona para suas visitas,até porque você não quer ningué, amarrotando seu edredodon.

                                      Guarda-roupa


O guarda-roupa de uma patricinha é sempre impecável,está sempre tudo em ordem e em seus devidos lugares,as roupas são sempre arrumadas por ordem de cor,e de tipo de roupa como:blusas,saias,short,calças,vestidos e etc...
Tem sempre um lugar reservado para os calçados e do mesmo modo que as roupas eles são organizados como:sandálias,tênis melissas,rasteirinha,botas,tamancos,etc...
Sempre está tudo limpo e cheiroso,sempre organize seu guarda-roupa,quando você vê que tem algo fora do lugar,nunca deixe nada bagunçado ou sujo,tenha sempre perfeição naquilo que faz.

                                             Roupas

 Uma verdaeira patricinha sempre tem muitas roupas,a maioria é sempre rosa,mas todas são da moda,e lindas.A patricinha sempre tem um tipo de roupa para cada ocasião,roupas que tem muitos estilo e charme,pois elas sempre estão lindas e elegantes.

                                            Calçados 
 
                                                  

Uma verdadeira patricinha não vive sem calaçados,e é claro tem uma única paixão o Salto alto.Toda patricinha ama uma lindo salto,pois eles sempre deixam a garota com um grande charme e elegância.

Mas é claro elas não usam apenas salto elas tem sempre muitos tipos de calçados cada um para cada ocasião,mas são sempre todos muitos lindos e da moda  e a maioria é sempre de uma boa marca.


                                        No Banheiro



O baheiro da uma patricinha está sempre muito limpo e cheiro,patricinha que se presa não com vive com nenhum tipo de sujeira,e sempre que está algo sujo ou fora do lugar ela trata imedaitamente de arrumar e coloca tudo em seus deviods lugares.

                                           Celular 


Uma verdaeira patrcinha  não fica sem celuar nunca!Pois é nele qua elas conversam e mantém contato umas com s outras.Portanto o celular de uma patrcinha é sempre o mais lindo e mais decorado,com váriod enfeites e brilho, e concerteza é sempre pink.

                                        Computador 


O computador de uma patrcinha é sempre lindo e enfeitado,sempre tem muitos brilhos e adesivos,é lá que elas tem suas idéias e suas inovações,elas não vivem sem computador de jeito nenhum.Pois precisam dele para estarem sempre atenta no que acontece no mundo da moda e outros assuntos.
  
                                        Bolsas 


Uma verdaeira patricinha não vive sem bolsa,e tem que ser do tamanho ideal para levar tudo o que nós paty
precisamos.É a nossa salvação,lá está tudo o que precisamos,a bolsa de uma patricnha sempre tem que ter,um bom kit de maquiagem com;rímel,lápis de olho,base,pó compacto,blush,sombras,batom,gloss,e os mais principais,uma boa escova de cabelo e um lindo espelho pink.
A bolsa da patricinha sempre está limpa,perfumada com as coisas muito bem organizadas.
 As bolsas das patricinhas também seguém a moda,até prque uma verdadeira paty sabe,que ficar fora de moda não o seu forte.Portanto elas sempre tem vários tipos de bolsas para cada ocasião e para cada época do ano a moda sempre vai está ao seu lado .

                                  Maquiagem

 A patricinha sempre tem muitas maquiagens, e por serem em grande quantidadae precisam estarem em local apropriado para elas.A maquiagem tem que ser sempre de um ótima marca,pois marcas qualquer pode prejudicar a sua pele.
Use e abuse da maquiagem,mas nunca saia de casa toda pintada,a maquiagem tem que ser perfeita para cada ocasião. 

                                          Acessórios


Tenha muitos acessórios,támbém pulseiras,brincos,colares,coroinha de stress....Use bastante,mas não saia de casa com os braços cheio de pulseiras e nem com a orelha cheia de furos,issso não é coisa de patty 

                                            Unhas 


A unha de uma patricinha é sempre perfeita e impecável,sempre bem lixadinhas,limpas sempre muito bem feitas.Uma patricinha nunca roi a unha,porque além de ser uma coisa nogenta ainda danifica as unhas,nunca deixe a unha grande demais porque é feio,as cores tem sempre que seguir as tendências de moda.As unhas de uma patty sempre requerem uma atenção maior,tem que serem feita toda semana e é claro não pode ficar com o esmalte todo velho e gasto . 

 Não se esqueça tantoas unhas da mão como do pé merecem tratamento vip,os pés de uma patty é sempre bem limpos e hidratados eles são sempre muito macios e perfeitos.Nunca tem calos ou casca grossa,são o realmente os pés de uma verdaeira princesa.

                                            Amigos


Uma verdaeira patricinha sempre tem muitos e muitos amigos,nem sempre são todas paty,mas as que andam ao seu lado sempre são patrcinhas.Pois para andar do lado de uma verdaeira paty tem que ter o mesmo estilo de todas porque as paty não vão ficar andando por ai com garotas que não sabem o significado da palavra moda e que não tem noção nenhuma do que é uma paty. 

                                  Uma patricinha é:


Educada,deleicada,sofisticada,perfumada,bem arrumada,impecável em comportamento e beleza,fashion,amiga de todos. Uma patty tem que ser perfeito exemplo de garota e ter uma muita perfeição em tudo aquilo o que faz.

36 comentários:

  1. Ain amiga apesar de não me enquadrar 100% nos parametros de uma patricinha achei lindooo o Blog, boa sorte tá?

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus e muita coisa naum quero mais ser patricinha
    O que não pode faltar para uma Patricinha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tem q ter regras é um frescura

      Excluir
    2. vitoria mello aqui esta uma dica para ser patriciha n precisa de tudo isso tenha roupas rosa e baratas tenha pelo menos um cel e outra para que tudo isso se vc n vai levar quando morrer .. boa sorte kiss (beijo).

      Excluir
    3. Olá Flor No Meu Blog Tem Tudo o Que Vc Precisar Para Ser Uma Patricinha Tem (Sapatos) (Acessórios) (Look) (Dicas) Etc..

      http://patricinhainiciante.blogspot.com.br

      Excluir
  3. não tenho condições de ter isso tudo desse jeito minha mãe ta desempregada meu pai e gerente da contajum(mg) meu padrsto e pedreiro a minha madastra e genrente de produção mas que mim da as coisas e minha mãe e meu padastro mim ajude por favor!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Amanda.
      O que você tem que ter em primeiro lugar é noção de estilo...com roupas baratinhas e organização você se passa por uma patty facilmente!Não precisa de dinheiro,mas sim de estilo.
      Espero ter ajudado,
      beijinhosssss

      Excluir
    2. nao precisa ter tudo isso e so vc coloka na cabeça que e uma patty ter esmaltes rosa quarto sempre em ordem um cel bem enfeitado com uma capinha rosa roupas de estilo classe e ta tudo bem algumas biju cabelinho sempre lindo e fika perfect ok honey

      Excluir
    3. não precisa ser uma coisa que não pode ser ! tudo isso é uma grande besteira !

      Excluir
    4. Olá No Meu Blog Tem Tudo o Que Vc Precisar Para Ser Uma Patricinha Tem (Sapatos) (Acessórios) (Look) (Dicas) Etc..

      http://patricinhainiciante.blogspot.com.br

      Excluir
    5. Avi ainda tem gente com essa frescura Amandinha já to cansada de tanto ouvir isso alem do mais pattys nao podem erriquecer nigem e nem dar emprego olha Patty de verdade nao qr dizer podre de rico mais sim educação e sofisticação arrume seus looks coloquem em ordem abuse só um pouquinho no cartão grana pra comprar o q vc mais precisa se n tem cel pede mesada aos papis comprar um montão de bombons chicle e outros doces pessa as migas doces junte tudo vendam na escola economize (não tire pra nada)uns 500$da pra comprar um smartphone mas até la tem q dar duro encha tudo de gliteer pink arrume tudo certinho arrumadinho e perfumado*(opcional se tiver perfume de casa)se enfeite toda*(nao abusa ou te chamam de cigana)boa sorte sei q vc e patty❗💋kiss by more!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Hi girl, então manda seu whats e se eu poder ser útil em algo, vou adorar te ajudar, kiiisss.

      Excluir
  4. ai miga amei tudo de bom o seu blog...e sim sou desse jeito ai adoro gastar a fortuna do pai...kiss com gloss rosa e muito gliter

    ResponderExcluir
  5. Adorei fofa..
    eu tenho muitas roupas, e queria saber quais são as que não devem faltar? pode ajudar?
    bejinho ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor No Meu Blog Tem Tudo o Que Vc Precisar Para Ser Uma Patricinha Tem (Sapatos) (Acessórios) (Look) (Dicas) Etc..

      http://patricinhainiciante.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Ai eu amei seu blog ajuda muito agente ne, ou melhor cada vez mais =D beijinhos !!

    ResponderExcluir
  7. ooii*---* amei tdu no seu blog continue sendo essa patty linda ki vc é flor bjinhuss ") *---*

    ResponderExcluir
  8. eu alem de ser patty ainda tenho minha propria coleção de moda q mesmoq nunca tenha sido divulgada todas do meu colegio seguem

    ResponderExcluir
  9. Hi,
    amei o seu blog linda!
    Só uma coisinha: dá um help no seu português que tem umas palavras beeeeem erradinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. como uma pessoa PODE querer ser patricinha kkkkkkk,sem noção mesmo ! eu garanto que vida loka é 1.0000000000000000 vs melhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite o que cada pessoa quer seguir se vc não gosta de patricinhas problema é o seu,ache o que quiser,goste do que quiser,s fala isso pq não consegue ser uma patricnha.

      Excluir
    2. Que Antipattyca ><, ser patty é tudo de bom, kiss.

      Excluir
  11. Nossa sem querer e saber sou tudo isso ai!!kkkkk amo rosa tenho 1000 sapatos 1000 roupas mil acessorios e tudo p mim tem que ser rosa sou mega organizada delicada amo salto...enfim nao sabia que eu era uma paty kkkkkkkkk...apesar que mts me chamam assim.Legal gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa falar que vc tem mil de tudo,aliás,Patty não precisa de esse monte de roupas,calçado,bjs

      Excluir
  12. eu n tenho celular tenho 8 anos minha mãe disse que so posso ter com 10 anos,mas sou patricinha oque eu faço me ajudem porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa,Curta sua infancia,pq para ser uma patricinha,é melhor a garota ter mas ou menos 11 a 12 anos por que ja vai ficando mocinha e tal,agora flor curta a sua infancia corre,brinque,por que se vc for uma patricnha não podera fazer mais issso
      #fica_a_dica.Bjão
      Mila ☺

      Excluir
  13. Adorei.. Mais meu quarto nao é tao lindo assim.. mais tem as coisas de patty =)

    ResponderExcluir
  14. Olá miga..
    Meu quarto não é tãão lindo que nem o que vc colocou. Mas ele é rosa a cama, o guarda-roupa e a penteadeira são rosa e branco, tenho muitas makes minhas roupas estão na moda mas presciso comprar mais pq tenho roupas que n estão na moda agora. Na proxima vez que eu for ao shopping e em aparecida (são paulo) eu vou comprar um kit de gloss e uma maleta de makes. kisses com gloss de uvinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi honey, a maleta de make e ruim nem sempre vem coisas boas e de boa qualidade e melhor vc fazer sua propria maleta dai vai ter tudo oque voce quer serio e so uma dica kiss

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Hi, honey amei seu blog agora eu sei que sou uma patty perfeita amo ser rica bjosss flor

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olha,vamos ser patricinhas,e patricinha é aquela adolescente que gosta se arrumar e de ser muito in com a moda e gosta de ser muito organizada,então,você esta super errada,para ser uma patricinha não precisa de tudo isso,não precisa ter um quarto rosa,Entenda que tudo o que você escreveu é quase uma mentira,por que patricinha não precisa ser rica,para ter tudo isso,sou uma patricinha,mas não sou rica tenho muito orgulho do que eu sou do que eu tenho,tenho muita satisfação do que eu uso,alias não sou fresca ao ponto de ficar com nojo das rockeiras,você tem que respeitar qualquer moda que uma pessoa quer frequentar,sinceramente como você disse que tem 10 anos,não consegue ser uma patricinha de verdade por que uma patricinha de verdade não gosta de brincar na rua feito um homenzinho,mas você tentar nada é impossivel
    #fica_a_dica .Bjão
    Mila ☺

    ResponderExcluir