quarta-feira, 30 de março de 2011

Mitos e Verdades sobre as patty




Toda patricinha tem que ter um cachorrinho lindo e fofo ? Verdade. Por que são os cachorrinhos que torna uma garota ainda mais patty .

Toda patricinha tem que ter amigas ? Verdade. Patty tem que ter pelo menos uma amiga do mesmo estilo que ela, para andarem juntas por ai .Amigas para ir ao shopping e conversarem sobre os mesmo assuntos.

Toda patricinha só usa roupas de grife ? Mito. Patty tem que ter sim algumas roupas de grife,mas não precisa ser todas.Mas tem que ser todas da moda e muito lindas

Toda patricinha tem que ser loira ? Mito. Não precisa ser loira,apenas precisa ter estilo e sangue de patty.Pode ser de qualquer cor,morena,loira,ruiva,negra,tanto faz,se tem o potencial então é patty.

Toda patricinha tem sempre que ter pernas finas e ser magra ? Meio termo.Um patty não precisa ter pernas finas e nem precisa ser magra demais, porque fica até feio,tem que ser bonita do jeito que ela é.Mas também não fica bonito uma garota gorda por ai falando que é patty,porque patty que está sempre em boa forma fisíca.Então se você for gorda mas acha que se enquadra no prefil das patty comece por uma ótima dieta.
Ai sim você será uma prefeita patricinha.
Toda patricinha é vulgar ? Mito.Muito pelo contrário não são nenhum pouco vulgares e não suportam nenhum tipo de vulgaridade.Tem sempre umas meninas que colocam o short lá em cima, e uma mini blusa e sai por ai falando que é patty.Uma  verdadeira patty sabe quando uma coisa é exagero,e ela sempre toma muito cuidado para não tornar vulgaridade.

Toda patricinha é fresca ? Verdade. Toda patty é sempre muito fresca,não gostam de nenhum tipo de sujeira e coisas nojentas,são garotas perfeitas e não vão ficar por ai com nenhum tipo de nojeira.

Toda patricinha sempre anda maquiada ? Verdade. Toda patty sempre está muito bem maquiada,elas não saem de casa sem no  minímo um make básico, e tem grande preocupação com o quesito beleza.




14 comentários:

  1. adorei suas dicas vc e dimas te do 100: por semto
    vc e demais

    ResponderExcluir
  2. AMEI TUDO AGORA SIM TODOS VÃO SABER COMO É UMA VERDADEIRA PATY NESSE TEXTO VOCE ME DESCREVEU

    ResponderExcluir
  3. não é verdade q toda patty tem q ser metida,tem as modernas tambem

    ResponderExcluir
  4. Mais eu tenho alergia a cachorro e gato, e agr o que faço?

    ResponderExcluir
  5. gostei muitos ja disseram que sou patty mais eu não acho eu só gosto de me vestir bem e não tenho cachorro pq tenho muito medooo. E desde pequena nunca gostei de nenhum bicho.
    Ameii as dicas tenho algumas roupas de grife e outras não pois não ligo muito pra isso se estiver ao alcance das minha condições FINANCEIRAS eu compro se não tiver fica assim mesmo. bjs meu blog é mhipink

    ResponderExcluir
  6. Legal esclareceu munhas duvida mas eu gosto do cabelo loiro e queria pintar o meu mas sou moreninha oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  7. Aff nada a ver essa coisa de gorda não ser patty! Não fica bonito o que? Fica sim querida! Minha best é gordinha e é patty faz 4 anos! Ser plus-size tá na moda amor deixa o preconceito de lado! Eu fiquei magoada pq minha best ne?

    ResponderExcluir
  8. Também achei meio errado mas Patty não pode ser uma desleixada com o corpo

    ResponderExcluir
  9. Também achei meio errado mas Patty não pode ser uma desleixada com o corpo

    ResponderExcluir
  10. Também achei meio errado mas Patty não pode ser uma desleixada com o corpo

    ResponderExcluir
  11. Também achei meio errado mas Patty não pode ser uma desleixada com o corpo

    ResponderExcluir